Post de Valmir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O fato é que ele está em um nível abaixo co Maicon e do Arana, mas está começando tomara que dê certo.

Em resposta ao tópico: "Muita calma nessa hora - Léo Jabá"

Muita calma nessa hora - Léo Jabá

Tenham calma com o jabá, não podemos esperar no momento o jabá jogando a bola que o Maycon e o Arana esta jogando, o Maycon e o Arana possui muito mais experiência no time titular que ele, quantos jogos o Jabá já jogou como titular? 3 ou 4? É muito pouco, deem tempo para o moleque, estão fazendo a mesma coisa que fizeram com o Malcom, e olha como o Malcom esta jogando agora, se ele tiver tempo eu tenho certeza que o Jabá vai evoluir muito ainda.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X