x

Post de João Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Crefisa tira dinheiro do trabalhador brasileiro que em sua grande maioria não sabe administrar o seu dinheiro gastando mais do que ganha acabando assim se endividando!Pega empréstimo com juros abusivos no desespero, não consegue pagar e suja o nome da mesma forma!Fazem isso com um pouco menos de juros com pensionistas!Infelizmente? Mais uma empresa que ganha em cima do desespero de boa patte dos brasileiros que não tem paciência de negociar suas dividas e juntar dinheiro para pagar o quanto antes!O dinheiro para capitalização da empresa pode ser ilícito mas acredito que hoje em dia fica muito difícil de provar devido a essas operações ao longo dos anos!

em Bate-Papo da Torcida > Crefisa e o dominio futuro

Em resposta ao tópico:

Galera, boa tarde.

Eu nasci em 1968 e sou Corinthians desede 1976, por influencia do meu padrinho, irmão do meu falecido pai.

Não sou modinha mas e não tenho ido aos jogos do Timão em Itaquera devido à falta de condição de ser, atualmente um Fiel Torcedor.

Já frequentei esse fórum criando tópicos há alguns anos e depois parei. Voltei recentemente e tenho lido e acompanhado muitos de vocês aqui.

Estou escrevendo tudo isso pra dizer também que não sou muito de achar que todo mundo que não torce para o Timão é a ANTI e que não costumo enxergar teorias de persiguições e conspirações contra o Corinthians em muitos fatos que amigos meus assim enxergam.

Posto isto, queria dizer que infelizmente, devemos nos preparar para um futuro e prolongado dominio do time da Crefisa a partir desse ano.

Hoje não fui trabalhar e passei grande parte do dia coma TV ligada e, infelizmente pude notar como patrocinadora do time da Turiassu vem inundando a Globo de dinheiro através de pagamento por anuncios de seu nome e patrocínio a seus problemas.

Esse time imundo vai dominar o futebol (haja visto o que aconteceu quarta passada em Itaquera, mas como não deu certo, passou como ERRO do juiz) porque a maior empresa de comuniacação televisa já está sendo devidamente silenciada por interesse financeiro patrocinado pore esta Sra Leila.

Essa empresaria injetou dinheiro até na Mancha Verde, quando grande parte da imprensa clama pelo afastamento das diretorias de clubes em relação a essas uniformizadas.

Tudo certinho...tudo em sillêncio para futuras compras dentro de campo.

Até que alguém que tenha força perceba e se levante (judicialemte) contra essa situação, vamos assistir muuuuuita coisa no futebol, que seria taxada como roubo e escandalo se ocorresse dentro do nosso Timão.

Responder ao post do João Paulo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Papaleguas corinthiano

    Corinthians é gigante

    Última resposta há 36 segundos por Adenilton Nunes

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Thiago Corinthiano

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Alô presida

    Última resposta há 3 minutos por caveira SCCP

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Luque WF5

    O VAR pode interferir num lance de escanteio mas é omisso num lance de cartão vermelho

    Última resposta há 5 minutos por caveira SCCP

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$ 3 bilhões por acaso

    Última resposta há 5 minutos por Renato

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Rapaz

    Criado há 12 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Cristiano Ronaldo x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 9 minutos por Carbone Artilheiro

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de alvi negro

    Mikael - 27 anos CRB

    Última resposta há 10 minutos por Detetive da fiel

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 10 minutos por Joseph Stalislawsky

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 10 minutos por Adenilton Nunes

    21respostas

    acessar o tópico