Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até parece que aquele presidente nojento do Pran7os abriria negociações ainda mais com o Corinthians pelo Lucas Lima, apesar do mal momento é um jogador de altíssimo nível, se sair será pra Europa podem esperar.

Em resposta ao tópico: "#VemLucasLima"

O cara zoa o Palmeiras já mais que o suficiente para vir kk, mais enfim porque não inflamamos nas redes sociais pros dirigentes ver essa ideia da torcida para tentar... Marquinhos G. E Guilherme por ele seria uma boa e ainda mais com a FIEL agente conseguiria fácil fazer chegar isso kk!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X