Post de Christopher no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Christopher Valiero
Até parece que aquele presidente nojento do Pran7os abriria negociações ainda mais com o Corinthians pelo Lucas Lima, apesar do mal momento é um jogador de altíssimo nível, se sair será pra Europa podem esperar.



