Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renato Lima
Pois é tem que zoar mesmo encher o saco
Falar que ninguém quer roubar a calsinha dele não, tem que tirar onda
Mais minha preocupação é com a nossa sociedade que temos
Falar que ninguém quer roubar a calsinha dele não, tem que tirar onda
Mais minha preocupação é com a nossa sociedade que temos



