Post de Ricardo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Ele é bom raçudo, mas faz uma par de falta sem necessidade e toma uns cartões desnecessários isso pode prejudicar agente...

Em resposta ao tópico: "Gabriel Girotto é faltoso?"

Vejo muita gente no forúm que fica batendo na tecla que ele é disciplinado, mas eu não concordo. Os números dizem isso. Ele, ao lado do Pablo, foram os jogadores que mais jogaram essa ano, simplesmente todos os jogos.

Após 7 jogos do paulista ele tomou sua primeira suspensão, o que daria média de 2,33 jogos para um cartão amarelo e nenhum cartão vermelho (contra o Palmeiras foi anulado).

Não queiram comparar com o Ralf, que foi o melhor volante marcador da história do Corinthians. O Gabriel tá jogando demais e a torcida fica criando coisinhas com o atleta que são desnessárias. Espero que ele siga com essa mesma raça, e continue sendo o jogador que mais atua na temporada, porque o que fez o Corinthians ser um fiasco ano passado foram os buracos no meio, o Gabriel preencheu e tomou conta do meio campo!

Vai, Corinthians! #GabrielRaçudo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X