Nando N.
O rival que eu mais odeio é o Real Madrid, ainda não engoli aquele empate com eles no Mundial em 2000, dava pra termos ganho aquele jogaço.
Não tenho nada contra os outros rivais nossos (Barcelona, Bayern, Manchester United, Borussia Dortmund, Liverpool, Juventus, Milan)
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] Você torcedor corintiano, qual rival que você mais odeia?
Em resposta ao tópico:
Fiz este tópico para descontrair um pouco nesse início de terça-feira. Enfim, qual rival você mais odeia?





