Post de ANDRE no fórum "Humor" do Meu Timão 04 de Outubro de 2013 às 15h12 Andre Dias é muito transtorno bipolar... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O gigante acordou" 04/10/2013 às 12h19 E o Tite também