Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É fato que nos últimos anos as pepas tem tido uma injeção de dinheiro monumental, pelo grupo Crefisa, tanto que dispensaram outros patrocinadores, como a Prevent Senior, que foi para os bambis, mais me deparei com esta reportagem do UOL, e tive a nítida impressão que a coisa é muito desigual.

Vejam a reportagem do UOL:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/03/14/r-80-mi-galiotte-admite-que-crefisa-supervaloriza-a-camisa-do-palmeiras.htm Galiotte admite que Crefisa paga valor acima de mercado ao Palmeiras - Futebol - UOL Esporte Galiotte admite que Crefisa paga valor acima de mercado ao Palmeiras - Futebol - UOL Esporte Um preço muito acima do mercado de patrocínio para o futebol brasileiro. Assim, especialistas classificam a parceria entre o Palmeiras e a Crefisa/FAM, e o... esporte.uol.com.br esporte.uol.com.br

Vocês vão entender que estas pessoas não estão para brincadeira, em matéria de injetar dinheiro na porcada. Como sou corinthiano, o que puder fazer para prejudicar os porcos, farei. Começando por riscar estas duas empresas do meu relacionamento e acho que todo corinthiano deveria fazer o mesmo. Leiam a matéria que vocês entenderão o que estou falando.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X