Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Março de 2017 às 21h44 Pedro Cerqueira Ne man.. Os cara só critica critica e critica Quem gostou gostei 3 RicardoSamuel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 16/03/2017 às 21h42 Para mano entramos no jogo já classificado ficou evidente que os jogadores estavam conformados, com isso deixam de correr, tiram o pé. Não sei porque essa cornetagem, hoje o time criou mais que o ano todo só pecou na finalização