Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu quero que os bambi cai, mas não acredito que esse ano eles vão cair, o time deles não é tão ruim, falando como esportista é claro, mas tomará que eles vão pra segundona.

Em resposta ao tópico: "Podemos Decretar o Rebaixamento do SPFW?"

Muita gente aqui diz que gosta de acompanhar jogos de outros times e eu me incluo nesta lista, principalmente pra torcer CONTRA os adversários.

Hoje por exemplo, o Grêmio bateu o Botafogo e eu estava torcendo pra que isso ocorresse.

Porque? Porque assim, o Grêmio fica a 8 pontos do Cruzeiro.

E dai? E dai que o SPFW vai jogar contra o Cruzeiro na próxima rodada, e os mineiros não vão querer fazer corpo mole pra não perderem a vantagem.

Depois na rodada seguinte, seremos nos e vejam, será que teremos a chance de praticamente decretar o rebaixamento do SPFW, caso o time da Vila Sonia perca ou empate hoje com o Vitória?

Afinal, seriam 3 derrotas seguidas, e o fiapo de moral que conseguiram com a chegada do Muricy iria para o saco de vez.

Tenho comigo que com o CORINTHIANS fora da briga pelo título, a maior alegria deste campeonato seria ver o rebaixamento do SPFW, concordam?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X