Post de Linda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Reconhecimento acima de tudo

Em resposta ao tópico: "Reconhecimento do Meu Timão"

Salve nação!

Queria aqui agradecer publicamente o reconhecimento do site Meu Timão. Todos sabemos que esse tipo de e-mail é automático, mas esse cuidado é que faz a diferença desse fórum. São 5 anos discordando e concordando com outros torcedores fanáticos pelo Timão. Valeu pela companhia de todos e Vaaai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X