Post de Linda no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Linda Santos
Reconhecimento acima de tudo
Em resposta ao tópico: "Reconhecimento do Meu Timão"
Salve nação!
Queria aqui agradecer publicamente o reconhecimento do site Meu Timão. Todos sabemos que esse tipo de e-mail é automático, mas esse cuidado é que faz a diferença desse fórum. São 5 anos discordando e concordando com outros torcedores fanáticos pelo Timão. Valeu pela companhia de todos e Vaaai Corinthians!



