Post de Infopqsj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Infopqsj Timão
Bom jogador o Jean Mota
Em resposta ao tópico: "Troca do Marquinhos Gabriel com o Santos"
Sinceramente, acho um absurdo os jogadores que o Santos ofereceu, Vecchio? Jean Mota? São os famosos quem?
Jogaram aonde?
Sem condições...
Troca justa pelo menos, seria do Lucas Lima (Impossível), Copete (Questionável) e Vitor Bueno (Único jogador razoável desse elenco).
Se for para ficar colocando jogadorzinho mequetrefe para troca, é melhor ficar com essa tiriça aqui e vender, porque de refugo, nosso time está cheio!



