Post de Infopqsj no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom jogador o Jean Mota

Em resposta ao tópico: "Troca do Marquinhos Gabriel com o Santos"

Sinceramente, acho um absurdo os jogadores que o Santos ofereceu, Vecchio? Jean Mota? São os famosos quem?

Jogaram aonde?

Sem condições...

Troca justa pelo menos, seria do Lucas Lima (Impossível), Copete (Questionável) e Vitor Bueno (Único jogador razoável desse elenco).

Se for para ficar colocando jogadorzinho mequetrefe para troca, é melhor ficar com essa tiriça aqui e vender, porque de refugo, nosso time está cheio!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X