Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Março de 2017 às 19h01 Claudio Rissi Deve estar disputando alguma maratona, pois o negócio dele é correr. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mendoza?" 24/03/2017 às 15h23 Alguém sabe o que aconteceu com esse cidadão?