Post de Deivid no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Março de 2017 às 00h29 Deivid William É isso ai mesmo...tem um site pra escalar! http://www.footballuser.com/post Football Formation Creator - footballuser.com Create and share your own football formations. footballuser.com Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O que acham desse time?" 24/03/2017 às 23h07 Lembrando que aquele? E o Jadson Fiz pelo globo esporte se tiver um app pra escalar me passem por favor agradeço;-)