Post de Veterano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Geovane Augusto, Marquinhos Gabriel, André Balada, Guilherme e Marlone custaram mais de 50 milhões ao Corinthians. Nenhum deles serviu. Ou estão na reserva ou já saíram.

Em resposta ao tópico: "Geovane Augusto custou mais caro que o Everton Ribeiro."

O Geovane Augusto custou 15,5 milhões de reais por 50% de seu passe. (conforme noticiado aqui no site Meu Timão). Sendo assim o seu valor total será de 31 milhões.

O site da FOX publicou o seguinte:

'Inicialmente, de acordo com Fábio Sormani, o Al Ahli, dos Emirados Árabes, pedia 5,5 milhões de euros (R$ 18,3 milhões) por 50% dos direitos contratuais do jogador, entretanto, após apuração divulgada no programa por Benjamin Back, a negociação pode se concretizar por 7 milhões de euros (R$ 23,3 milhões), por 100% do passe do meio-campista...'

Ou seja o Geovane Augusto, jogador reserva no Galo, nunca foi craque custa, para o Corinthians, o valor de 31 milhões de reais (100% do passe).

O Everton Ribeiro custa para o Flamengo 23,3 milhões de reais (100% do passe). Jogador craque, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro 2 anos seguidos.

O que eu concluo com isto?

Ou o Roberto de Andrade é muito burro ou muito desonesto.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X