Post de valdemir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valdemir Roquefeller
Quando o Sheik tá fora desse time tudo melhora, pena que no meio da semana ele volta, ai ou perde ou empata, isso quando não leva de goleada, quando é que eu vheikou mi ver livre desse nó cego.









