Post de jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Março de 2017 às 00h00 Jorge Nadersssss Fábio Carille Tira a mão de mim, aqui é Corinthians. Quem gostou gostei 92 BrunoTHOMAZelieltonFELIPEGaby+87 Quem não gostou não gostei 0