Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 29 de Março de 2017 às 15h21 Marcelo Sccp Não conheço. Muito menos sabia que estava jogando no Jorge Wirso. Quem gostou gostei 1 Leonardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "(off) Thomas meia do Jorge wilsterman" 29/03/2017 às 14h56 São Paulo próximo de anucia thomas ex cria da nossa base