Post de Wagner no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eles têm pontos fracos?

Em resposta ao tópico: "Sou de Ribeirão Preto e..."

Acho que o jogo contra o 'Botinha'será difícil. Vamos aos pontos fortes do time deles: temos que tomar cuidado com o lateral direito, Samuel Santos muito bom jogador, principalmente na parte ofensiva. Segundo, Francis jogador rápido e agudo é o mais perigoso deles. Terceiro, Marcão é aquele atacante rodado que quase todos conhecem, muito perigoso no jogo aéreo. E por último, Rafael Bastos jogador de grande personalidade é um meia-atacante que faz gols e tem bom chute de meia distância e boa presença de área. Esses são os pontos fortes deles, com certeza samos muito favoritos, mais todo cuidado é pouco a partir de agora. Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X