Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Affonso
Solução de jeito nenhum, mais pode agregar ao elenco, que joga pior que Guilherme e giovanne vinha jogando é difícil
Solução de jeito nenhum, mais pode agregar ao elenco, que joga pior que Guilherme e giovanne vinha jogando é difícil