Post de Cadeira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Cadeira Vapor
A pergunta seria: Que potencial o time tem para que o técnico possa fazer um bom trabalho? Porquê se não tem um time que possa brigar por alguma coisa...pode contratar o melhor técnico do mundo que não resolve nada...
Em resposta ao tópico: "Me corrijam se eu estiver errado"
Vejo os jogos do Corinthians e de vez em sempre assisto a umas entrevistas do Carille, o que eu consigo perceber é que ele diz que o time vai jogar com linhas ofensivas próximas, triangulações nunca negou que ia ser fiel ao estilo Tite enfim, mas na verdade quando vou ver na pratica, dentro de campo vejo linhas de defesa e meio longe e muitas bolas alçadas na área.
E pra vocês nação, qual tamanho do potencial que o Carille tem para comandar o Timão?





