Post de Kayky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Abril de 2017 às 19h07 Kayky Lima Pode até ser verdade, mas pelo menos mais uns 10 mil vende até quarta Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/04/2017 às 19h04 Se for verdade, é bem ridículo!