Marcos Gomes
Manda pra lá mesmo! Atacante que não suporta o peso de uma camisa de time pequeno igual o DVD vai aguentar a nossa!? Claro que não!
Além disso o DVD estava sendo rebaixado no começo do segundo turno do Brasileirão e ele atleta de um time com essa campanha pífia!
Melhor coisa foi a porcada ter feito isso!
em Bate-Papo da Torcida > PVC Corno querendo colocar valdívia nos imundos
Em resposta ao tópico:
PVC falando que valdivia optou pelo Palmeiras, isso é uma baita mentira, sendo que a globo esporte que tem muita credibilidade disse que valdivia já tinha dito sim para o Corinthians e estavam resovendo só base salariais, tem torcedor nosso já descendo a lenha no mlk e nem sabem a verdade, foX sports não tem credibilidade nenhuma bando de mentiroso do #$!@%, e se valdivia não vier também #$!@% nenhum jogador é maior que o Corinthians -'-
