Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pô, gurizada! Larga mão. Kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Presidente do Linense questiona a renda das quartas de final no Morumbi"

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2017/04/presidente-do-linense-questiona-renda-das-quartas-de-final-no-morumbi.html Linense questiona renda das quartas no Morumbi; São Paulo tira dúvidas Linense questiona renda das quartas no Morumbi; São Paulo tira dúvidas Presidente do clube do interior, José Hugo Moreira entra em contato com o Tricolor para tirar dúvidas do borderô: 'Os dois jurídicos conversaram e ficou tudo... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X