Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Abril de 2017 às 09h55 Raphael Moraes Pô, gurizada! Larga mão. Kkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Presidente do Linense questiona a renda das quartas de final no Morumbi" 04/04/2017 às 09h47 http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/noticia/2017/04/presidente-do-linense-questiona-renda-das-quartas-de-final-no-morumbi.html Linense questiona renda das quartas no Morumbi; São Paulo tira dúvidas Presidente do clube do interior, José Hugo Moreira entra em contato com o Tricolor para tirar dúvidas do borderô: 'Os dois jurídicos conversaram e ficou tudo... globoesporte.globo.com KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK