Post de max no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Se nós fossemos europeus seriamos maior potencia se o real se igualar ao euro, imagina que se nós gastassemos apenas 15 milhões de euros ao invés de 40 milhões é muita coisa de diferença por isso é mais fácil vender do que comprar infelizmente o euro é mais velorizado.

Em resposta ao tópico: "renda da arena corinthians"

Estava pençando, o crecimendo dos clubes europeus se alavancaran depois de seus estádios contruido, nos que nem temos estádios pronto, ainda temos maior renda que os bambis que tem o borumbi, imagina quando nossso estádio estiver pronto? Andrade disse que o estádio vai dar uma renda de 15milhoes por mês.pence e tire as suas proprias comclusão

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X