Post de max no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Max Guarinieri
Se nós fossemos europeus seriamos maior potencia se o real se igualar ao euro, imagina que se nós gastassemos apenas 15 milhões de euros ao invés de 40 milhões é muita coisa de diferença por isso é mais fácil vender do que comprar infelizmente o euro é mais velorizado.
Em resposta ao tópico: "renda da arena corinthians"
Estava pençando, o crecimendo dos clubes europeus se alavancaran depois de seus estádios contruido, nos que nem temos estádios pronto, ainda temos maior renda que os bambis que tem o borumbi, imagina quando nossso estádio estiver pronto? Andrade disse que o estádio vai dar uma renda de 15milhoes por mês.pence e tire as suas proprias comclusão



