Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Abril de 2017 às 21h29 Corintiano Sp Vamos empurrar com toda força... Você já comeu espinafre? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Nada muda!" 05/04/2017 às 21h27 Com ou sem Banana deAndrade, Romero, Carille, Potker Drogba, Valdivia, e tiricas... Nasci Corinthians é só me resta apoiar, e empurrar o time! VAI CORINTHIANS