Post de Victor Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Ramalho
Quando fez 2x0 pensei que ia tirar l Jô e colocar o Paulo Roberto, mas graças a Deus aprendeu com o Cruzeiro ano passado
Quando fez 2x0 pensei que ia tirar l Jô e colocar o Paulo Roberto, mas graças a Deus aprendeu com o Cruzeiro ano passado