Post de paulo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Uma pergunta, Jô jogou ontem? Ou era um cone.

Em resposta ao tópico: "E o Jô?"

Perdeu um gol que se caprichasse mais poderia ter feito, no primeiro tempo errou bastante passes..

Mas achei que um ponto forte dele é o pivô, acho que ele limpou muitas jogadas fazendo o pivô, domina bem a bola, e mesmo que tenha errado alguns passes, no segundo tempo acertou quase todos. Não é o tipo de coisa que é tão notório assim, porque como dizem, atacante vive de gol. Mas acho que pelo fato de ele jogar bem em jogos importantes e fazer bem o pivô, vale a titularidade dele.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X