Post de paulo no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Paulo Valias
Uma pergunta, Jô jogou ontem? Ou era um cone.
Em resposta ao tópico: "E o Jô?"
Perdeu um gol que se caprichasse mais poderia ter feito, no primeiro tempo errou bastante passes..
Mas achei que um ponto forte dele é o pivô, acho que ele limpou muitas jogadas fazendo o pivô, domina bem a bola, e mesmo que tenha errado alguns passes, no segundo tempo acertou quase todos. Não é o tipo de coisa que é tão notório assim, porque como dizem, atacante vive de gol. Mas acho que pelo fato de ele jogar bem em jogos importantes e fazer bem o pivô, vale a titularidade dele.



