Post de João no fórum "Humor" do Meu Timão 06 de Abril de 2017 às 12h27 João Melo Nossa eu sou feio mas esse ganha de mim. Quem gostou gostei 1 Noel Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse cidadão" 06/04/2017 às 10h25