Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Manfredini
Cara, ignora isso dai...é tudo lixo, nem perco mais meu tempo, no começo eu ficava irritado, hoje em dia nem dou mais bola, já faz uns 2 anos que nem entro mais nesse portal, aqui no site sempre olho a fonte da notícia, se for UOL eu nem leio, faço a mesma coisa com o R7 também...aliás, tempos atrás o Andrés moveu uma ação contra a Record por difamação ao nome do clube e acusações sem nenhum tipo de prova, está mais do que provado que esses caras só querem tumulturar as coisas!
Em resposta ao tópico: "UOL x Corinthians"
Não é de hoje que noto a forma como os blogueiros do UOL, com o aval do portal, trata o Corinthians.
Hoje mesmo vemos a notícia que o Corinthians abriu o sigilo bancário sobre o financiamento do estádio, ou seja, o Corinthians está fazendo tudo para esclarecer, porém o UOL mesmo sabendo disso ignorou esse fato e agora está fazendo investigação sobre nossa arena. Qual a intenção desse portal? Criar polêmica, criar concorrência apoiando os outros times e indo contra o Corinthians? Me parece que eles não estão se importando muito se vão perder os leitores corinthianos, pois eu digo, que eu não leio mais UOL.
Segue o link do blogueiro de quinta categoria :
Sem mais,
Um corinthiano.






