Post de Samuel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Samuel Vieira
Esse fundo branco no escudo, não sei se fica legal.
Talvez não precisasse
Mas está bonito de forma geral
Esse fundo branco no escudo, não sei se fica legal.
Talvez não precisasse
Mas está bonito de forma geral