Post de Raphywsk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphywsk N.
É isso ai galera, agora no site da globo você pode positivar ou negativar os comentários...
É muita pagação de pau mesmo.
É isso ai galera, agora no site da globo você pode positivar ou negativar os comentários...
É muita pagação de pau mesmo.