Post de Alê no fórum "Notícias" do Meu Timão

Se observar, apesar de não ser um show de criação, não é 'apenas 1 bola por jogo'. Temos sempre mais do que 1.

A questão está na nossa finalização. Concordo que ainda estamos devendo. Contra a La U, por exemplo, poderíamos ter feito 4x0... Então não é só 1 bola por jogo. E, se for, não tomando gol, é vitória...

Vai Corinthians!

Em citação ao post:

Vamos em frente com o nosso time retranqueiro sem ataque...

Torcendo por 1 bola todo jogo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X