Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2017 às 15h36 Sandra Lima Uma outra tese é que teriam investido muito em F Bastos e o querem em campo. Aguardemos. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/04/2017 às 13h43 Eu acho que o Marciel não mostra empenho nos treinos, principalmente nos aspectos táticos e defensivos.