Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem treta de grana na escalação do Ib$on, faz tempo que eu venho dizendo isso aqui. O cara conseguiu praticamente a unanimidade: ninguém na Fiel quer o cara no time! E ainda assim tá sempre sendo escalado... Quer dizer que o mundo está errado e só o nosso técnico está certo? Tite se faz de teimoso, mas no fundo ele é e$perto.

Em resposta ao tópico: "Ibson e seu Empresário..."

Alguém ai já notou que esse cara não jogou nada nos últimos times que passou? Saiu do Spartak praticamente chutado, e quem se ferrou foi o Santos, que pagou 9 milhões de reais na 'fera'! Chegou la e fez alguns jogos como titular. O motivo, eu não sei até hoje. Nas partidas que estava, me lembro muito bem até de algumas contra o Corinthians, ele só comprometia o time, e lembro que ao conversar com alguns amigos meus santistas os mesmos viviam reclamando da ameba que conhecemos hoje. Saiu do Santos chutado novamente, foi mandado embora, e só chegou ao Flamengo porque, é o único time que tem respeito por ele, por ter ganhado o BR-2009, e por ser 'custo-zero' logico, pois o Flamengo não tem dinheiro nem pra uma refeição no McDonalds. Enfim, nos jogos que esteve no time, ajudou ainda mais a afundar o já naufragado Flamengo. Era apenas mais uma dentre as várias amebas que estavam/estão lá. Saiu chutado do time o qual muitos torcedores o consideram um 'idolo' e veio parar no time CAMPEÃO DO MUNDO! Dizem que a mando do Tite, até agora também não sei quão verdade é isto. Dizem que veio para compor elenco. Mas um cara que foi mandado embora dos últimos 2 clubes que jogou, consegue ser jogador pra compor elenco? Se fosse assim um garoto da base podia ir para o principal para compor elenco! Ou qualquer outro jogador medio/bom da segunda divisão!

Após todos esses fatos, me pergunto, não teria uma forte jogada do EMPRESÁRIO do Sr. Ibson nisso tudo? Seu empresario é nada mais nada menos que Eduardo URAM, conhecidíssimo por ter fortes contatos ($$$$$) com clubes para seus jogadores jogarem, até mesmo os amebas...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X