Cavanha ...
Tem que colocar ele pra disputar com o Usain Voltar, de que adianta correr, se não sabe o que fazer da bola?
em Bate-Papo da Torcida > Stiven Mendoza é pior que M. Gabriel e G. Augusto?
Em citação ao post:
Pode ser muito útil com sua velocidade, ainda mais como um sistema defensivo bem encaixado...com o Jadson enfiando as bolas longas para ele puxar a transição, segura 2 zagueiros adversários la atrás mais um volante ou lateral, fácil.
Pode acreditar, além de poder amarelar a defesa adversaria.
Já é bem mais que o giovane, Guilherme e m. Gabriel faz por jogo.
