Post de Allan no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Allan Almeida
Esses dias numa rede social vi comentários de são paulinos falando que nosso time era ruim. Não sou nem um gênio, porém digo que a gente podia ter feito mais gols. VEMMMMMMMM MACACAAAAAAAA IGUAL 1977! VAMO QUEBRA TUDO TORCIDAAAA..




