Fabio Silva
Parabéns, Rodrigo Caio pela atitude e humildade
Deixou a rivalidade de lado e fez o que é certo
E ai Fiel, esse cara merece ser aplaudidos de pé?
Vamos aplaudir nos comentários, APLAUSOS :)
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara merece uma salva de palmas






