Coringão Timão
Pode crer. O problema é que jogador brasileiro é tão malandro que quando alguém tem uma atitude normal se destaca dos outros.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara merece uma salva de palmas
Em citação ao post:
Só fez o certo, isso é pra ser uma atitude NORMAL! Não entendo essa frescura só porque ele fez o certo.
