Coringão Timão
Perfeito.
em Bate-Papo da Torcida > Esse cara merece uma salva de palmas
Em citação ao post:
E o pior é que não é só jogador não amigo, pessoas em geral se assusta com o que deveria ser NORMAL, talvez por não praticarem o que chamamos de correto no dia-a-dia.