Post de D no fórum "Notícias" do Meu Timão
D S
Seria uma bela contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro...sabe jogar bola, infelizmente não deu certo na Italia...
Em resposta ao tópico: "O que voces acham do Gabigol?"
Segundo o diário italiano, o atacante brasileiro, a inter deve ter como atleta possívei de ser negociado - gabigol se encaixa aqui, pois corre risco de ser emprestado pela diretoria nerazzurri.
O que achar de emprestar ele e recuperar o futebol dele, viria por empréstimo (só pagaria o salário) já que vai fazer loucura por ai atrás de outros atacantes, porque não tentar ele? Eu acho um ótimo reforço por uma temporada




