Post de D no fórum "Notícias" do Meu Timão

Seria uma bela contratação para a disputa do Campeonato Brasileiro...sabe jogar bola, infelizmente não deu certo na Italia...

Em resposta ao tópico: "O que voces acham do Gabigol?"

O que vocês acham do Gabigol?

Segundo o diário italiano, o atacante brasileiro, a inter deve ter como atleta possívei de ser negociado - gabigol se encaixa aqui, pois corre risco de ser emprestado pela diretoria nerazzurri.

O que achar de emprestar ele e recuperar o futebol dele, viria por empréstimo (só pagaria o salário) já que vai fazer loucura por ai atrás de outros atacantes, porque não tentar ele? Eu acho um ótimo reforço por uma temporada

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X