Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

moleque lixo, sem personalidade! Tem um chance desta e não aproveita. TIME LIXO! VTC!

Em resposta ao tópico: "base mediocre - paulo victor é um lixo!"

Cara Amo o Corinthians acima de tudo, mas cheeega #$!@% !
ISSO É UM LIXO.

A #$!@% do time não tá jogando nada ninguém um jogador vem da base secionado entre 1.000 jogadores e quando entra nem na bola pega horrível horrivel
PRA MIN JÁ DEU MUDANÇAS JÁ!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X