Em resposta ao tópico: "base mediocre - paulo victor é um lixo!"
Cara Amo o Corinthians acima de tudo, mas cheeega #$!@% ! ISSO É UM LIXO.
A #$!@% do time não tá jogando nada ninguém um jogador vem da base secionado entre 1.000 jogadores e quando entra nem na bola pega horrível horrivel PRA MIN JÁ DEU MUDANÇAS JÁ!