Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Outubro de 2013 às 01h52 Felipe Castro Esse Paulo Victor da base é ruim demais, pelo amor de deus. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cadê o Douglas Tanque" 10/10/2013 às 01h09 Esse Tite tá de brincadeira. Relacionou o Tanque para o jogo e não pois pra jogar no segundo tempo Pelo menos.