Sandra Lima
Excelente.
em Bate-Papo da Torcida > 'O Manto Sagrado '
Em citação ao post:
Muito bom Kain gostei de suas palavras, é isso mesmo, acabei de fazer um Tópico nesse sentido. Acredito que essa incompetente deva ser punida. O que ela fez não foi brincadeira como alguns aqui disseram, foi desrespeito e grosseiro.
Valeu amigo é isso ai.