Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2017 às 19h38 Gabriel Anjos O Timão tem que entrar muito ligado e aproveitar bem as oportunidades. Quem gostou gostei 1 lidia Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Meu corinthians é foda!" 23/04/2017 às 18h58 Que venha a Ponte!