Paulo Paulo Paulo
Depende. Não é uma opinião isolada que vai fazer do cara anti ou + corinthiano. Tem que saber ler no contexto e nas entrelinhas. Às vezes, o cara se expressa mal. Ou, então, é mal interpretado (isso é mais comum do que se imagina). Se ele for mais rodado no Fórum, basta ir ao histórico do cara para avaliar se é uma coisa ou outra. Agora, quando é recém cadastrado e mete a boca, geralmente é anti que entrou só pra trollar, principalmente se a crítica for totalmente negativa, destrutiva à Instituição Corinthians (atenção: criticar veementemente a diretoria não faz de ninguém um anticorinthiano, pois eles não representam a Instituição fidedignamente, muitas vezes!).
em Bate-Papo da Torcida > Expressar a opiniao não é ser Anti..
Em resposta ao tópico:
Torcedores de sofá querem dar a lição nos outros...Cornetam todos os tópicos...Nao são fiéis torcedores...Nao vão ao estádio...nao compram produtos oficiais do clube..aí vem aqui e quer se achar mais Corinthianos que outros...baixem a bola que nessa vida ninguém é melhor que ninguém..ou vocês tem sangue azul? Mimimi da #$!@%... Criticou jogador do Corinthians é anti...o cara num tópico fes um comentário negativo foi chamado de Anti...vcs são umas piadas...eu sei quem são e vocês sabem que eu sei.