Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2017 às 23h48 Eduardo Prado Mo avenida a zaga dos cara ausdha Quem gostou gostei 1 Guilherme Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Isso que dá ficar dando ibope ao palmares!" 26/04/2017 às 23h44 Esse fórum passa o dia todo e a noite toda falando desses imundos! Vão dormir...