Post de Alessandro no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Alessandro Andrade
Vi ontem no Twitter, que o Corinthians tá pedindo 2 milhões pelos 2 jogos. Tá negociando com montadoras de automóvel.
Em resposta ao tópico: "patrocinador master"
Pessoal alguém sabe alguma coisa cobre o patrocínio Master do Timão, estamos perdendo muita grana, já são vários jogos sem patrocínio e ninguém fala nada, nem patrocínio pontual, pois vejam o jogo contra os Bambis foi recorde de audiência na TV e jogamos com a camisa sem nada no peito, creio que estamos nadando em dinheiro, mas enfim quando teremos isso resolvido. Se alguém souber de alguma coisa divulgue.



