Post de RENATO no fórum "Humor" do Meu Timão 29 de Abril de 2017 às 20h05 Renato Magalhaes Isto que assusta demais. Se for verdade, manda internar a diretoria toda. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olhem isso!" 27/04/2017 às 20h35 Espero que não seja verdade!