Post de Itamar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu sei que você falou pra não falar do passado.

Mas um clube se escrevi pela sua história.

E já tivemos jogadores assim e até melhores. Como Rivelino, Socrates, Ronaldo entre outros.

E TER JOGADORES ASSIM AGORA PRA QUÊ?

FICAR 6 MESES E IR BRILHAR NA Europa E AGRADAR TORCEDORES DE Lá? POIS é isso que vai acontecer.

O QUE IMPORTA É TÍTULOS!

É ISSO MESMO EU QUERO É TÍTULOS!

Claro que jogadores de qualidade que ajudam a dar títulos. Mas não precisam sempre ser craques.

ESSA GERAÇÃO DE HOJE PUXA MUITO MAIS SACO PARA JOGADORES, PREFEREM TER ESTRELAS MESMO QUE NÃO TENHA TÍTULOS.

MUITOS FICARAM HISTÉRICO COM A POSSÍVEL VINDA DO DROGBÁ.

Respeito a todos e suas opiniões.

Mas por mim não ligo de não termos jogadores assim, desde que tenhamos qualidade o suficiente pra ganhar títulos.

A GRAÇA É TER E GANHAR título.

Em resposta ao tópico: "O que vocês acham?"

Será que algum dia veremos coisas assim feitas por jogadores que vestem o nosso manto? Não estou falando de passado..

Link

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X